O Cascos Sangrentos são um bando formado por centauros de má índole, dissidentes de várias tribos. Eles acreditam que, por serem mais fortes e estarem no reino há mais tempo que os humanos, estes deveriam ser seus escravos. São centauros que desprezam a deusa Allihanna, acham que Hippion está morto, e veneram Megalokk o Senhor dos Monstros. Por tudo isso, os Cascos Sangrentos desejam acabar com toda vida humana e semi-humana na região, bem como vingar-se de seus "primos" traidores.O líder, Rark, é um clérigo de Megalokk bastante poderoso.
Ele utiliza como armas dois grandes machados mágicos, e está sempre protegido por uma armadura mágica completa, incrivelmente bem adaptada a seu corpo centauro. Embora os poderes exatos dessa armadura sejam desconhecidos, sabe-se que ela aumenta muito sua força.
Os Cascos Sangrentos atacam pequenas cidades, caravanas comerciais e até mesmo grupos de aventureiros. Os poucos sobreviventes acabam como escavos ou mesmo comidam pois estes monstros cruéis devoram carne humana. felizmente para o povo de Namalkah, o bando não é numeroso o bastante para ameaçar cidades de médio ou grande porte. Mas Rark pode ter planos para que isso mude...
Rark, líder do bando "Cascos Sangrentos" ND 10
Rark, líder do bando "Cascos Sangrentos" ND 10
Centauro Clr 8; ND 10; Humanóide Monstruoso - Grande, Clérigo [Megalokk]8º nível
Dados de Vida: 8d8+40 (88 pv)
Iniciativa: +2
Deslocamento: 9m
CA: 22 (24 quando em pánície) (+1 foco +8 armadura +2 destreza -1 tamanho +2 natural) Toque: 11 Surpreso: 20
Ataque Base/Agarrar: +6/+15
Ataque: Corpo-a-corpo: 2 machados +16/+16/+11 dano: 1d8+11 e 1d8+8
Ataque total: Corpo-a-corpo: 2 machados +16/+16/+11 (dano 1d8+11 e 1d8+8 +2d6 contra leais, +2d6 contra bondosos) + 2 cascos +8 (dano 1d6+10)
Espaço/Alcance: 3m/1,5m
Ataques Especiais: -
Qualidades Especiais: Fascinar Mortos-vivos
Tendência: Caótico e Mau
Habilidades: For 28, Des 15, Con 20, Int 12, Sab 18, Car 12
Teste de resistência: FOR +11, REF +4, VON +10
Perícias: Concentração +16, Identificar magias: +7, Cura +9, Conhecimento Religião: +12
Talentos: Terreno familiar [planície] (Regional), Voz de Megalokk (poder concedido), Combater com duas Armas, Foco em arma [machado de batalha], Foco em armadura [pesada]
Magias de Clérigo Preparadas (5+1/4+1/4+1/3+1, CD do teste de resistênicia 14 + nível da magia)
Equipamentos: Machado de batalha +2 anárquico, machado de batalha +2 profano, armadura completa de batalha adaptada ao corpo centáurico de mithral com efeito de força de gigante +6.
Equipamentos: Machado de batalha +2 anárquico, machado de batalha +2 profano, armadura completa de batalha adaptada ao corpo centáurico de mithral com efeito de força de gigante +6.
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